Solicite uma proposta

Família, a base

André, Carol e filhos

Família, a base - Belo Horizonte |MG
Quero lhes apresentar a família Cadete. Formada pelo Sr. André, sra. Ana Carolina, srtas Ana Lara, Antônia e o rapazinho André (ou Dedé pra diferenciar - Rsrs...).

Tivemos uma tarde de fotografias divertidas e deliciosas de se fazer, no Parque Lagoa do Nado, aqui em Belo Horizonte, onde não faltaram risadas, caretas e muita personalidade. Ps: Recomendo uma visita. O parque tá super bem cuidado. Cheio de famílias curtindo. Muito bom ver isso em nossa cidade, né?!

Incrível como um ensaio fotográfico pode começar meio tímido e evoluir para momentos cheios de vida! Num curto espaço de tempo, fotógrafa e fotografados vão relaxando e criando uma sintonia. O resultado, não tão preocupado com a estética, mas sim com o registro fiel dos momentos fica sensacional.

Como sempre, acho uma honra pessoas dividirem comigo um pouco do que são. E vou dizer pra vocês o que, sob a minha ótica, presenciei:  um pai meio tímido com fotografias (a maioria é - Rsrs...), mas com um espírito protetor e cheio de amor por sua família. Muitos anos de uma vida em comum de um casamento e ainda sim, um olhar apaixonado e cheio de cumplicidade de uma esposa. Filhos crescendo a passos largos, pré-adolescentes, cheios de originalidade,  repletos de amor por seus pais e com muita cumplicidade entre si.

Algumas constatações feitas pela mamãe Carol me emocionaram:  “Família é a base, a estrutura, o amor, o companheirismo. É tudo na vida. Sem ela não temos o alicerce que nos ajuda a viver. Meu tudo.”

A rotina de uma família não é fácil: às vezes turbulenta, às vezes com sustos de braços quebrados, joelhos ralados. Rsrs... Mas, acima de tudo, o que foi fácil, mas muito fácil de constatar foi o amor incondicional e a extrema sintonia entre eles. 

Enche o coração da gente de amor, né?